Ícone de WhatsApp

Atendimento viaWhatsApp

conheça o
nosso blog

Saiba quais são os documentos necessários para se cadastrar no Casa Verde e Amarela!

Ler Matéria

Quais as faixas de renda do Casa Verde e Amarela e em qual eu me encaixo?

Quais são as faixas de renda do Casa Verde e Amarela e como saber em qual você se encaixa? Este texto irá explicar tudo isso para você. Boa leitura!

Ler Matéria

4 pontos para prestar atenção ao escolher o imóvel ideal em Maceió

Você deve ter iniciado a leitura se perguntando: "Imóvel Ideal? Como assim?" Calma, que a gente explica! Separamos 4 motivos para te mostrar o quanto é bom (e cômodo) optar por viver em um lugar assim. Confira!

Ler Matéria

Entenda como funciona o programa Casa Verde e Amarela

Os programas governamentais têm sido importantes alternativas para ajudar muitos brasileiros a realizarem o seu sonho. O mais recente deles é o Casa Verde e Amarela. Neste texto, explicaremos os principais benefícios. Confira!

Ler Matéria

5 dicas de segurança para quem mora em apartamento

O processo de aquisição de um imóvel é um período de bastante reflexão. Em que bairro morar? Até quanto posso investir? Casa ou apartamento? Não há dúvidas de que viver em um local que oferece infraestrutura e segurança é um dos pontos mais relevantes ao escolher onde residir.

Ler Matéria

Entenda porque o financiamento é mais vantajoso do que pagar um aluguel

Ter o prazer de relaxar em casa após um dia exaustante de trabalho é, sem dúvida, uma das melhores coisas. A definição de lar pode variar entre muitas pessoas, mas essa sensação é inerente a qualquer um. Agora, imagine sentir isso sabendo que aquele local tão querido será de fato seu.

Ler Matéria

Tudo o que você precisa saber sobre ITBI e assinatura de imóvel no cartório

Adquirir um imóvel próprio é a realização de um sonho para muitas pessoas, que buscam sair do aluguel e investir de fato em um bem que se tornará seu. Porém, para que isso se concretize, é preciso passar por uma série de etapas burocráticas.

Ler Matéria

Por que agora é o melhor momento para comprar um apê financiado?

Uma pergunta que sempre vem à tona na mente de quem cogita comprar um imóvel é qual é o momento certo para fazer isso. Existem diversas variáveis que podem contribuir para tal escolha, assim como é fundamental estar atento a oportunidades que possam surgir.

Ler Matéria

Pontos importantes para ter atenção ao assinar um contrato imobiliário

Chegou a hora tão esperada. O momento de assinar o contrato para a compra do seu imóvel próprio. Após todo um planejamento financeiro e uma avaliação das condições apresentadas, tal ocasião soa quase como a realização de um sonho. E realmente é. Mas não pense que tudo já está resolvido.

Ler Matéria

Ganha pouco e quer comprar um apê novo? Veja estas dicas!

O sonho de ter um lugarzinho para chamar de seu é algo muito comum na vida de grande parte dos brasileiros. Sair do aluguel e adquirir a casa própria, sem dúvida, é prioridade para diversas pessoas.

Ler Matéria

Este site coleta dados pessoais de acordo com o teor da nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente e concorda integralmente com a referida Política.