Ícone de WhatsApp

Atendimento viaWhatsApp

conheça o
nosso blog

Entenda os novos juros da Caixa para financiamento imobiliário

O financiamento imobiliário tem se tornado, cada vez mais, acessível para muitas pessoas que buscam adquirir um imóvel, seja para sair do aluguel ou mesmo pelo desejo de iniciar uma vida nova.

Ler Matéria

Saiba tudo sobre Composição de Renda para adquirir um MCMV

Imagine só encontrar o imóvel dos seus sonhos, com tudo aquilo que você imaginava para morar, mas, infelizmente, acaba esbarrando nas condições de pagamento ou não tem como assumir sozinho o financiamento.

Ler Matéria

3 vantagens de morar no bairro da Santa Amélia

Ao planejar uma nova moradia, um dos fatores mais importantes é a localização. Ter pontos comerciais e vias de acesso por perto é essencial atualmente e contribui diretamente para qualidade de vida.

Ler Matéria

Como fazer um planejamento financeiro para comprar um apartamento?

Ter plena consciência do quanto recebe e do quanto gasta é o pontapé inicial para possuir uma saúde financeira e poder realizar sonhos.

Ler Matéria

4 dificuldades para se cadastrar no MCMV e como resolvê-las

Realizar um financiamento através do programa MCMV é a maneira mais acessível de alcançar o sonho da casa própria. Neste texto iremos falar sobre as principais dificuldades.

Ler Matéria

Como utilizar o FGTS para comprar um imóvel no programa Minha Casa Minha Vida

Que o Minha Casa Minha Vida possibilitou a conquista da casa própria de muitos brasileiros, já não é novidade. Mas você sabia que é possível utilizar o seu FGTS para facilitar a realização desse sonho?

Ler Matéria

3 dúvidas de quem quer financiar o seu imóvel no "Minha Casa, Minha Vida"

Conseguir o financiamento do imóvel pode parecer complicado, mas este texto servirá como um guia para te ajudar nessa jornada.

Ler Matéria

4 dicas para quem deseja adquirir o primeiro imóvel

Ter a casa própria é o sonho da maioria dos brasileiros e a vontade de colocá-lo em prática aumenta quando surgem novas necessidades como sair do aluguel, casar e deixar a casa dos pais.

Ler Matéria

4 questionamentos sobre subsídio para o Minha Casa Minha Vida

Quando o assunto é o financiamento através do Programa Minha Casa Minha Vida, surgem muitas dúvidas e uma das mais frequentes é relacionada ao subsídio.

Ler Matéria

3 motivos para sair do aluguel

O aluguel é muito eficaz para resolver o problema da moradia a curto prazo, porém, a longo prazo, o ideal é utilizar esse dinheiro em algo que seja rentável futuramente.

Ler Matéria

Este site coleta dados pessoais de acordo com o teor da nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente e concorda integralmente com a referida Política.