conheça o
nosso blog

12 de Dezembro de 2018

Financie seu sonho!

Compartilhar:

Claro que a conquista da casa própria é o desejo de grande parcela da população. E uma das melhores opções é o financiamento, e é a que mais atrai a grande maioria de compradores.
 
Porém, para conseguir o financiamento existe uma série de etapas e requisitos que são exigidas.
 
Por outro lado, possui diversas vantagens, confira algumas:

Sair do aluguel, é com certeza a melhor das vantagens. Você começa a pagar algo que é seu e que é um bem para a sua família.

Garantia de entrega, quando o imóvel é na planta e após a assinatura do contrato com um dos bancos financiadores (ex.: CEF) a entrega é garantida.

Usar o FGTS: se você trabalha, e é registrado em carteira, você pode utilizar o seu  FGTS para compor a entrada na compra do imóvel ou para amortizar o saldo devedor.  Lembrando que para isso você deve satisfazer as regras estabelecidas para o uso, exemplo: não ter outros imóveis, ter mais de 03 anos de recolhimento, etc.

MCMV: o programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal tem o objetivo de gerar condições facilitadas para a aquisição da casa própria. Para tanto, o Governo subsidia a compra com descontos que podem chegar até R$ 31.600,00.

Renda Familiar: Considerando a renda total da família aumenta a margem para o financiamento, já que não se pode ultrapassar de 30% da renda. 
 
Entender um pouco mais sobre financiamento é muito bom. 
 
Melhor ainda é saber que a Rocha tem como parceiros os correspondentes CEF, isso quer dizer que são expert em toda essa burocracia, assim escolha seu Rocha mande sua documentação e relaxe planejando seu novo lar.

Saiba o que fazer para financiar um imóvel pelo Minha Casa Minha Vida

MAIS DO BLOG

Vantagens de comprar um imóvel novo

Ler Matéria

Financie seu sonho!

Ler Matéria

3 motivos para sair do aluguel

Ler Matéria